Home » + Chamada » Time de mocinhos

Time de mocinhos

Eis o Flamengo menos Flamengo de todos os Flamengos.  Após a queda na Libertadores, nem a crise, nem as demissões.  A paz, a vitória, a vida seguindo e os horizontes clareando.

É mesmo o Flamengo?

Gosta? Não sei. Acho que prefiro a versão Romário a versão Sandy. Mas o campeonato que restou é o que premia a Sandy(pontos corridos), então é hora de colher os frutos de ser o time de mocinhos.

Unidos, focados, em rápida reação sem crises desnecessárias, o Flamengo venceu, esfriou o oportunismo de maus rubro-negros que foram do céu ao “demite todo mundo” em 3 minutos de acréscimos.

E junto, fazendo questão de mostrar um time compacto “fora de campo” e não só dentro dele. A questão de dizer que está tudo bem, que não vão enfiar uma crise ali e que se para muita gente “o ano acabou”, o deles começou hoje.

Eliminado da Libertadores antes dos demais “melhores times do país”, o Flamengo é o primeiro favorito ao Brasileiro focado nele. Logo, hoje, é um dos favoritos a ele.

Apoiaram times bem menos comprometidos que esse.  Esse não corre pouco, apenas não sabe brigar.  É um menino esforçado, mas é um nerd. É melhor que o marginal, melhor que o gênio vagabundo. Não o ideal, mas é um bom “filho”.

Adote-o.  Ele perdeu a briga na rua mas pode passar de ano com média alta e poucos atos de indisciplina.  Talvez não seja esse o Flamengo dos seus sonhos, mas é bem melhor que os que já te causaram pesadelos.

abs,
RicaPerrone