Home » Futebol » Sr. Olhão voltou, e tem nome!

Sr. Olhão voltou, e tem nome!

SrOlhaoSenhores bom dia, o Sr Olhão voltou. Trabalho de olheiro é assim a gente some um pouco faz os relatórios e depois volta a aparecer e divulgar os nomes encontrados.

Dessa vez preparei algo diferente vindo para vocês do coração do Brasil, fiz uma lista dos destaques que vi até agora na Série C do campeonato Brasileiro, por que podem acreditar no Brasil temos bons jogadores em todas as divisões, e com o fim da 1ª. Fase deixou aqui com vocês alguns nomes interessantes de jogadores que logo logo podem estar vestindo a camisa do seu time na 1ª. Divisão.

Para quem não acredita, até outro dia O Luan do Galo jogava a Copa Paulista, o Petros do Corinthians estava no BOA.

Guto – Volante – Fortaleza – volante de baixa estatura, 1m67 e já experimentado, 26 anos. É muito veloz e dinâmico, tem uma marcação limpa, rouba a bola sem fazer faltas. Sai jogando com muita qualidade, dá o ritmo para seu time jogar, acelera conforme a necessidade. É incansável corre o campo todo, o tempo todo. Comanda sua equipe, e deve ser uma das razoes do Fortaleza conseguir o acesso a série B. Jogador interessante para um time grande testar durante o Estadual.

Rafael Oliveira – Atacante – Treze – Apesar do rebaixamento do seu time, Rafael é na minha opinião um dos grandes destaques da Serie C, não é nenhum garoto, já tem 26 anos. Atacante de área com faro de gol, fez 8 dos 19 da sua equipe. Não é apenas um homem de área tem boa habilidade e técnica sabe jogar com a bola nos pés e fazer tabelas quando necessário. Sabe fazer bem o pivô e colocar-se na área. Talvez seu grande defeito seja o pavio curto, ele adora uma confusão. Botafogo poderia usar um atacante com esse perfil

Gean – Volante – Cuiaba – Gean é uma jovem promessa que surgiu como destaque no rival Mixto em 2013, com apenas 21 anos é um volante moderno, incansável joga com muita intensidade, dinâmica e movimentação. Tabela com facilidade, não se omite está sempre se apresentando para jogar. Em 2104 sofre com uma pubalgia mas no fim do campeonato já estava recuperado. Precisa melhorar um pouco na marcação e chegar mais a área para finalizar. Outro jogador que poderia encaixar em um time grande no estadual.

Zé Roberto – Atacante – Salgueiro – atacante de apenas 21 anos, disputa a Serie C pelo Salgueiro porém pertence ao Bahia. Boa estatura consegue jogar centralizado como homem gol e também pelos lados como segundo atacante. Vai para cima do marcador tem bom drible e habilidade, joga de cabeça erguida. Se sou o Bahia seguramente daria oportunidade para ele mostrar o que sabe no Estadual do ano que vem.

 

 

Quem é o Sr. Olhão?

Guilherme Momensoh

10 anos de experiência no mercado do futebol

Paulista FC – Dep Marketing e Futebol
São Paulo FC – Socio Torcedor
RCD Espanyol – Olheiro mercado brasileiro
Villlarreal CF – Olheiro para o mercado Sulamericano
Cuiaba EC – Gerente de futebol
Consultoria Esportiva – gestão de futebol e marketing

Comentários