Home » + Chamada » Sr. Olhão: Eu não entendo

Sr. Olhão: Eu não entendo

Bom gente, julho está logo ali e lá vem a danada janela europeia roubar nossos destaques. E aí como nossos clubes vão repor suas perdas?

O Flamengo contratou o Guerrero, bom reforço para o ataque. Acontece que, inexplicavelmente, parece abrir mão do Alecssandro, atacante normal mas muito bom para compor elenco. Em um campeonato desse tamanho, ter elenco é fundamental.

O Palmeiras contratou 21 jogadores, 2 atacantes de oficio, mas aparentemente não servem. E la vai o Paulo Nobre abrir a carteira para agora contratar o Alecssandro. Aliás ele que me desculpe mas ele é bom para o que citei acima, compor o elenco. Não tem mais idade ou bola para ser O CARA!!

Ai vem o Corinthians e o nome especulado é o Kieza. Quem minha gente? KIEZA, ah tá aquele faz gol pra burro quando joga em time pequeno? Sim, esse mesmo.

Quando vejo coisas assim no mercado a vontade é de jogar tudo para o alto e fazer como o Rica, ficar tomando Coca Cola na praia.

Eu queria apenas entender, por que os clubes no Brasil vão sempre na mesmice, no cara que um dia foi, e muitos poucos olham o que está por vir. Por que o Palmeiras não vai no Sport e faz uma proposta pelo Joelinton atacante de área de 18 anos e que nos últimos 2 jogos deu uma ótima assistência e fez um gol. Por que cargas d’agua o Corinthians não vai ao Goiás e tenta o Bruno Henrique que a 10 dias atormentou a zaga do Palmeiras no Allianz Parque?

O Rica escreveu esse final de semana que uma coluna sobre o Fla X Flu dizendo que não concorda, bom Rica eu também não concordo, mas pior ainda não entendo.

Quem é o Sr. Olhão?

Guilherme Momensoh
10 anos de experiência no mercado do futebol
Paulista FC – Dep Marketing e Futebol
São Paulo FC – Socio Torcedor
RCD Espanyol – Olheiro mercado brasileiro
Villlarreal CF – Olheiro para o mercado Sulamericano
Cuiaba EC – Gerente de futebol
Consultoria Esportiva – gestão de futebol e marketing
Siga-meTwitter

Comentários