Home » Futebol » Sr. Olhão » Sr. Olhão avalia os reforços do Vasco

Sr. Olhão avalia os reforços do Vasco

2014122938261.jpg-G9720M7RQ.1

Esse 2015 ta pegado mesmo, o Rica falou “po vai falar só do Flu”? Então como ele é quem manda, vamos seguir com as análises. Hoje falarei do clube quem vem da série B, porem com novo presidente que já entrou bem a seu estilo, chutando a porta.

Com um dos técnicos revelação do futebol brasileiro, o Vasco contratou mais que um time inteiro. Mesmo para um olheiro profissional é difícil conhecer todos os atletas, então em alguns casos como não conheço o atleta, simplesmente não vou emitir minha opinião.

Madson – lateral direito – formado nas divisões de base do Bahia, Madson é um lateral que me chamou a atenção em uma Copa BH a alguns anos. Possui muita velocidade e por isso chega com facilidade ao fundo. Cruza com certa precisão, porém como muitos jogadores muito velozes prefere jogar a bola na frente que tentar um drible, e assim sente dificuldades contra marcadores igualmente rápidos. Marca razoável.

Bruno Ferreira – lateral direito – chegou livre vindo da base da Lusa. Acompanhei alguns jogos dele na serie B ano passado. É um lateral de muita força, também com boa velocidade porem com um cruzamento muito preciso. Marca firme, creio que ira evoluir muito e dará grandes alegrias a torcida Vascaina.

Romarinho – atacante – ih rapaz, o que é que eu vou falar do filho do homem? Nosso agora Senador da Republica. Bem, talvez para a surpresa de vocês, eu gosto e muito do Romarinho, acho q ele vai amadurecer fisicamente e se tornar um bom centroavante. Ele não é muito rápido mas tem boa colocação e finalização, nossa de quem será q ele puxou isso? É garoto portanto tenham paciência ele ainda os dará muitas alegrias.

Julio dos Santos – meia atacante – surgiu como um fenômeno, ai foi para o Bayern de Munique e virou um fracasso. É lento, porem jogador de boa técnica e bons passes, em um futebol menos dinâmico como o Brasileiro pode dar certo.

Matheus Indio – meia – garoto ainda, o fizeram famoso antes do tempo. Possui boa dinâmica porem seu estilo não me agrada, prende muito a bola. Na base era fisicamente mais forte por isso se destacava.

Aislan – zagueiro – o chamavam de o novo Lugano, acho q ele é um Bordon piorado. Ou seja, zagueiro duro, lento e sem técnica alguma. Acho q será um experimento que não vai dar certo.

Marcinho – meia – veterano, não possui mais uma de suas melhores características, a velocidade. Tem habilidade e visão de jogo. Bom jogador para um grupo de desconhecidos e garotos que o Vasco montou.

Jean Patrick, Victor Bolt, Cristiano, Erick luis, Erick Brandao e Lucas : Não os conheço espero que me surpreendam positivamente.

Agora uma pitadinha sobre 2 garotos da base que subiram e acredito que vão se destacar;

Marquinhos – atacante – veloz, hábil e sem medo de zagueiro truculento, tem potencial para ser um novo Bernard, basta ter cabeça no lugar e trabalhar muito.

Yago – meia atacante – excelente condução, outro que é muito veloz e hábil. Boa visão de jogo e tabela. Precisa melhorar sua finalização.

Será que eu esqueci alguém? E se tiverem alguma pergunta mandem lá, twitter @guimisantos.

Quem é o Sr. Olhão?

Guilherme Momensoh
10 anos de experiência no mercado do futebol
Paulista FC – Dep Marketing e Futebol
São Paulo FC – Socio Torcedor
RCD Espanyol – Olheiro mercado brasileiro
Villlarreal CF – Olheiro para o mercado Sulamericano
Cuiaba EC – Gerente de futebol
Consultoria Esportiva – gestão de futebol e marketing

Comentários