Home » Futebol » Clubes » Fluminense » Sr. Olhão avalia os garotos de Xerém

Sr. Olhão avalia os garotos de Xerém

Na ultima terça um noticia abalou as estruturas do futebol carioca, a Unimed deixara de patrocinar a o Fluminense. Para muitos está declarado o fim do clube carioca, até porque como sabemos, o Flu nunca ganhou nada antes da Unimed chegar não é mesmo? Rsss

Pois bem, fique tranquilo torcedor tricolor o Sr. Olhão esta aqui, e vou mostrar que a base do Flu é uma das mais fortes se não a mais forte de país, e existem peças de sobra para suprir eventuais perdas.

Sai Wagner, entra:

Robert – Meia – É, diferente, possui ótimo passe, e habilidade. Conduz bem e tem visão de jogo, cansa de por companheiros na cara do gol. Passe longo preciso, é dinâmico. Peca às vezes por exagerar no individualismo. Surgiu como uma grande promessa agora deve ter oportunidade.

Sai Conca, entra:

SrOlhaoGerson – Meia Esquerdo – Jogador técnico de futebol refinado, protege muito bem a bola, passe excelente e ótima visao de jogo é outro que cansa de colocar companheiros na cara do gol. É alto, forte e dinâmico e chuta forte. Gerson é uma mistura de Didi ”folha seca” com Gerson “canhota”.

Sai Fred, entra:

Michael – jovem atacante que teve problemas com doping porém possui, boa colocação na área, faz a parede, finaliza bem e tem faro de gol.

ou

Samuel – disputou o brasileirão pelo Goiás, tem boa velocidade e finalização.

Sai Sobis, entra:

Marcos Junior – 2º atacante muito veloz, com alguma habilidade conduz bem e bola e faz gols de oportunismo.

ou

Biro Biro – outro atacante de velocidade, muito hábil, já fez bons jogos como profissional.

Sai Jean, entra:

Rafinha – volante dinâmico joga também como lateral, dinâmico e participativo, marca e apoia muito bem. Sai rápido para jogar passa e tabela muito bem.

Sai Bruno, entra:

Igor Julião – lateral de força com cruzamento preciso, chega rápido ao fundo e marca bem. Fez boa temporada no Kansas City.

Sai Diguinho, entra:

Luiz Fernando – volante forte, ótimo posicionamento e marcação. Rouba bem a bola sem fazer muitas faltas. Veloz e dinâmico muito boa saída para o jogo.

ou

Bonilha – bom posicionamento e saída de jogo com qualidade, muita pegada e roubadas de bola no meio. Boa altura

 

Quem é o Sr. Olhão?

Guilherme Momensoh

10 anos de experiência no mercado do futebol

Paulista FC – Dep Marketing e Futebol
São Paulo FC – Socio Torcedor
RCD Espanyol – Olheiro mercado brasileiro
Villlarreal CF – Olheiro para o mercado Sulamericano
Cuiaba EC – Gerente de futebol
Consultoria Esportiva – gestão de futebol e marketing

Comentários