Home » Futebol » Clubes » Flamengo » Sonhando acordado

Sonhando acordado

O Mengão foi a Salvador, sem Adriano, e conseguiu um empate no finalzinho. Não jogou mal, pelo contrário, fez até uma boa partida, principalmente no segundo tempo. Até porque, foi só o que assisti mesmo. rs

Se hoje a defesa não foi bem, o ataque mostrou um leque maior de opções do que apenas o talento do Imperador. Mais vivo do que nunca em busca da Libertadores, o Flamengo recebe o SPFC com Maracanã lotado e cheio de moral.

No sábado, ao que tudo indica, um dos sonhos pode terminar. Ou o SPFC abre mão do titulo, ou o Flamengo abre mão da Libertadores. Claro, em casa o favorito é o Flamengo. Mas… é jogo duro, e o Tricolor dá sorte no Maracanã.

Dependendo do que o Palmeiras aprontar amanhã e na próxima rodada, o Flamengo pode ate sonhar em brigar pelo título lá na frente. É possível, mas não é algo que a torcida deva esperar. Seria uma “zebra” a essa altura.

O G4 não. Este é real e está próximo. Basta manter o que vem fazendo, bater os pequenos, arrumar uma vitória em confronto direto fora de casa e ganhar do Botafogo.

O sonho é real, como em 2007 e 2008. Sábado o Maracanã deve receber, de novo, um show da maior torcida do mundo. E, quem sabe, uma dose extra de euforia em busca da tão sonhada vaga.

abs,
RicaPerrone