Home » + Chamada » Sheik é foda!

Sheik é foda!

Tem gente que não nasceu pra brincadeira.

Este detestável sujeito que parece andar rindo da cara de quem o julga, que tem um papo de ator digno de novela das oito e uma marra absolutamente justificável por tudo que tem, definitivamente é um deles.

 

O Flamengo tinha todos os argumentos do mundo para voltar de Joinville numa crise sem tamanho nesta quinta-feira.  Mas no futebol tem bola que bate e entra, bola que bate e sai.

Morrinho artilheiro que tira do goleiro, morrinho que devolve a rota pra suas mãos.  No futebol tem quem trate bem a bola e quem a bola quer tratar.

Emerson Sheik é o campeão de tudo. O cara que entra por cima, faz história e sai por baixo. O renegado que todo mundo adoraria acolher. O “bandido” que ninguém condena.

A alma do futebol em exemplar humano. O cara que vai do céu ao inferno em dias, que vai de ídolo a odiado em semanas, que some moleque pra se tornar protagonista já muito rico e não o contrário.

Sheik intimida a lógica.

Porque a lógica diz que uma hora todo “malandro” se dá mal.  Menos ele.

Emerson dá sentido ao futebol.  É o cara que se faz “o cara” de véspera. O último dos não moicanos que ainda promete, e cumpre.

Durma bem, nação.  A bola voltou a entrar. E adivinha quem foi?

Odeiem-no. Adorem-no. Mas reconheçam: O Sheik é foda.

abs,
RicaPerrone

 

Comentários