Home » Futebol » Clubes » São Paulo » Sem gols

Sem gols

Semana passada a coisa tinha melhorado. Sem explicaçào, o time foi mexido e passou a jogar melhor. Venceu o Cruzeiro em casa, a torcida gostou, etc. Hoje o Muricy meteu Richarlyson, Hernanes, JWagner durante o jogo, deixou o Washington puto e o time voltou a viver de bico. 

Até criou alguma coisa, porque o Avaí é corajoso. Joga bola, tenta tabelar, tenta fazer o que nem tem material pra fazer. O Tricolor, que tem como, não quer. Empatou um jogo preocupante.

Não pelo placar, mas pela insistencia em algumas jogadas ja manjadas.

O Muricy ficou putinho essa semana e foi na Band dizer que ninguem escala o time dele, etc, etc. Ok, vamos acreditar. 

Então partimos do principio da incoerencia extrema, porque ninguem banca um time por 6 meses TODO ano e muda de um dia pra noite. MAs ele muda. Dá certo, e volta atrás. Não dá pra entender.

O que fica nitido é que o time não cria nada diferente com Hernanes, Jean, J Wagner, Borges e Washington. É sempre a mesma jogada, e uma hora alguem anula. 

Jogou contra um time muito inferior, e que teve o mesmo numero de chances ou mais. Com a diferença do Avai ter tentado criar jogadas, o SPFC ter criado suas melhores chances do jeitão de sempre. Uma hora alguém vai anular isso, o que alias, ja anda começando a acontecer.

O que anima o sãopaulino é o Cruzeiro, que perdeu Athirson, Thiago, Ramirez e nào anda conseguindo jogar bem sem essas peças.

Mas não achei animador o time hoje. O Marlos centralizou e por ali rendeu menos do que aberto. Mas, quando aberto, o time capenga. Hernanes e Jean não chegam a tempo, porque a bola vai pro ataque direto da defesa. E não tem pra quem fazer pivô. O tempo todo os dois de costas.

Bom, chover no molhado ne? 

Mesmo papo de sempre: Dá certo. Não gosto, não é meu tipo de futebol, mas… funciona. 

abs,
RicaPerrone