Home » + Chamada » Selando fases

Selando fases

O São Paulo que não ganha, o Flu que não perde.  Fica combinado assim.

O empate no Morumbi é fruto de um jogo que começou bom e caiu muito. Mas ainda que tudo estivesse a favor dos dois clubes, não seria muito diferente.

O São Paulo aposta num esquema de jogo com 4 caras na frente, abre mão de seu melhor armador para empurra-lo para a linha lateral onde vira quase um simples cruzador de bolas.

O Flu, que tem em Gérson seu único ser pensante, faz o mesmo. Abre lá na ponta, na perna ruim, e ele não consegue render.

Some isso ao time do Flu entrar em campo com muita vontade de não sofrer gols, o SPFC com vontade sabe-se lá do que. Mas sem salário em dia é tudo muito justificável.

O juiz prejudicou o Fluminense sim. O Edson devia ser expulso e o penalti aconteceu. Mudaria muito o rumo da partida, é claro. Mas independente disso, falta ímpeto ofensivo ao Fluminense.

Contra o Santos já disse isso, repito hoje. O time cria muito pouco e parece não se importar com isso, desde que consiga marcar bem o adversário.

O ponto é: Hoje, o Fluminense sai do Morumbi com uma puta campanha. E o SPFC em crise.

A leitura do momento não pondera salários, atuações ou qualquer outra coisa. Para o Fluminense o ano que seria trágico está se tornando interessante, e para o SPFC o título possível vai cada vez ficando mais distante.

abs,
RicaPerrone

 

Comentários