Home » + Chamada » Se não tem remédio, remediado está

Se não tem remédio, remediado está

Governo do Rio de Janeiro, pare de se fazer de idiota. O cenário é tão claro que chega a dar pena de existir ainda uma discussão.  Flamengo e Fluminense sustentam o Maracanã, logo, eles são não os maiores interessados mas sim os únicos que podem dizer “sim” ou “não” pra alguma coisa.

Se os clubes soubessem que o show é deles, deles seriam o show e também a receita do show. Mas fingem não saber por interesses menores e quando alguém precisa se fazer de “maduro” e ter bom senso, é tão novo que o futebol nem sabe como reagir.

Não tem discussão. Se Flamengo e Fluminense disserem que não jogam no Maracanã da operadora X, a operadora não pega o estádio. Porque não é burra, nem maluca de querer levar prejuízo. E veja você que os clubes estão fazendo joguinho, fechando com estádio merda, enfim. Tentando dizer pro governo que querem participar, sendo que é OBVIO que eles devem participar do processo.

É brutal a estupidez de se inutilizar um estádio no centro da cidade, na porta do metrô e sugerir que dois clubes façam outros estádios após a reforma que estuprou o Maracanã e o jeanwillyzou. Esse Maracanã só serve pra casa meio cheia, e se Fla e Flu disserem “não”, ele não serve pra nada.

É inaceitável que essa discussão esteja sendo feita através de ações, jogo de ameaças, cartinhas e terceiros. É um dos cenários mais claros do mundo: O Flamengo e o Fluminense sustentam o Maracanã. E os dois “precisam” do estádio. Hoje, o estádio procura quem o administre e os dois únicos e maiores interessados nele tem uma oferta.

Pelo amor de Deus!!! O Maracanã tem mais do que dono. Ele tem razão de ser.

abs,
RicaPerrone