Home » Futebol » Clubes » São Paulo » Se é assim, parabéns!

Se é assim, parabéns!


As vezes eu gostaria de mudar, mas meu nome é esse e seria um desrespeito com meu avô se fizesse isso graças a postura de outros profissionais. Cansei de levar porrada por acusações que não fiz, por coisas que não escrevi e processos que não respondi. Mas, ele também não tem culpa do nome.

É claro que seria mais fácil se os 2 Perrones fizessem algum esforço para separar os profissionais. Mas não é o caso. Só eu faço questão de “não ser ele”, talvez sem precisar ser muito esperto pra imaginar os motivos. Não o conheço, não estou aqui pra julgar o que faz, mas também não para pagar por isso.

Esta semana fui, de novo, confundido e apanhei de todo lado porque os sãopaulinos acharam que eu escrevi que o Rogério está brigado com o Leão.  Não fui eu, óbvio, eu não faço essas coisas. 95% do meu blog é mera opinião sobre futebol, sem acusações, bobagens de bastidores e tentativas de criar problemas onde não tem.

Mas, partindo do principio que tenha, entrando no assunto que me colocaram, vou ponderar.

Se Rogério e Leão tem alguma diferença, nada mais normal.  Os dois tem personalidade forte, não conheço um grupo de mais do que 3 pessoas no mundo que não haja diferenças.  Se isso é notícia, não sei.

Fato é que, se tornando, fica tão importante especular ambiente e crise quanto exaltar a dupla.

Sim, pois sem se bicar, como insinua o jornalista xará, são profissionais de altíssimo nível nessa relação, já que Rogério e Leão jamais deixaram de trabalhar em 2005 por isso.

Ao contrário, viveram grande momento e se apoiaram. Se o Ceni quiser, e ele sabe disso, derruba um técnico. Todo e qualquer ídolo de clube derruba quando quer. E pelo jeito, não quer. Profissional que merece ainda mais elogios.

Leão, sujeito pelo qual não tenho nenhuma admiração, ganha meu respeito neste epsódio se de fato tiver diferenças graves com Rogério. Podendo prejudica-lo, não o fez.

Portanto, se a matéria em questão for verdadeira, que bom para Leão e Rogério.

Sinal de profissionalismo e respeito.

Nota 10 para os 2 neste caso. E só para eles.

abs,
RicaPerrone