Home » Futebol » Ricky, o melhor jogador do mundo

Ricky, o melhor jogador do mundo

Vamos reconhecer. Independente do jeitinho de ser, da posição que joga e de eventuais passes errados ou lances grotescos, estamos diante do verdadeiro melhor jogador do mundo. Sim, Richarlyson! Ou, Ricky.

Hoje em dia, o futebol exige que se atue em mais de uma posição. Pois bem, eis o Pelé do futebol moderno. Richarlyson é meia, volante, lateral e zagueiro.

Hoje em dia a exposição do jogador fora do gramado pesa e muito. Pois bem, eis o Pelé do futebol moderno. Richarlyson é capa por ser cantor, tirar foto no matinho, entrar em polemica se é ou não é, entre outros.

Um jogador precisa ter reconhecimento do treinador para ser um grande jogador. E Richarlyson é um fenomeno. Ele tem o apoio incondicional de Muricy, de Ricardo Gomes e até o Dunga já caiu nessa.

Ele não tem bom passe. Não tem bom chute. Não cabeceia muito bem. Marca mal, sai jogando errado, acha que joga mais do que realmente joga, entrega a bola pro adversário o tempo todo, vive tentando meter passe de 3 dedos sem saber como fazer isso.

É titular absoluto, seja qual for a partida, seja qual for a posição. Basta estar a disposição do treinador e lá está ele em campo. Volante, meia, lateral, zagueiro. Tanto faz. Alguém sai, mas ele joga, sempre.

Realizou o sonho de todo jogador: Ser blindado pela imprensa. Richarlyson pode fazer 200 atuações ridiculas que ninguem o criticará. Sim, por medo de ser acusado de homofobia, seja lá qual for o motivo, mas ninguém nota o quanto ele é ruim.

Existem comentaristas importantes que dizem: “O SP está mal porque está sentindo falta do Richarlyson”.

Ou seja, além de tudo isso tem o poder de distorcer a imagem da TV na casa de alguns.

Tantos sonham com tal posição no futebol e não conseguem.

Richarlyson não joga nada há quase 3 anos e é titular absoluto, seja na posição que for, do tricampeão brasileiro e “time da moda”.

O melhor jogador do mundo, sem dúvida.

Nós é que somos injustos e não sabemos reconhecer o verdadeiro talento deste craque incompreendido pela torcida e adorado pela mídia e pelos treinadores.

abs,
RicaPerrone