Home » Diversos » Blog » Querido Noel

Querido Noel

Querido Papai Noel;

Você quer me foder? Porra, Noel! Passo o ano todo falando mal do futebol europeu, arrebento o Iranildo argentino e tu fecha a porra do ano com um 4×0 dos caras em cima do Santos do Neymar?!

Tá, eu sei. Você vai me dizer que fez o Mumu sifu pra me deixar com razão. Mas precisava ser assim? Podia ser 2×1 numa alteração errada dele, uai!

Bom, foda-se.

Quero saber é de 2012.  Prepara ai que eu to exigente!

Fui um bom menino esse ano? Não. Mas e dai?  Você nem existe e quer me cobrar comportamento? Se enxerga, cara! Se não fosse a Coca-Cola você estaria na sarjeta até hoje.

Noel, vamos começar pelo óbvio. Dá saude pra mim, pra família, pro meu filhote e pros meus amigos. Os que eu não gosto ou que não gostam de mim você pode foder com gosto. Eu nem ligo, pode meter na lama mesmo, sem dó.

Dinheiro! Ah, que beleza! Capricha, tá? O senhor sabe, eu preciso comprar mil reais em bala juquinha. É meu sonho, e pra isso preciso ter sobrando. Logo, ajuda.

Tem olímpiada, velhote! Quero 20 medalhas! Mínimo de 8 de ouro.  Se vira.

Outra coisa que queria conversar contigo… Porque essa sua rivalidade com o presépio? Ou a pessoa tem presépio ou tem você. Não dá pra formar um “combo”?  Tipo um kit natal. Vem você, uma arvore, um presépio e um tapa ouvido pra não ter que aturar aqueles parentes malas que só aparecem no natal e se acham íntimos, manja?

Não, né?  Você é sozinho, não tem ninguém, mora nesse frio…  Você ia gostar da Vila Mimosa.

Noel, eu preciso de coisas pontuais.

Pro meu time, um técnico e um meia. Pra seleção, personalidade.

Pro futebol brasileiro eu queria ver o Galo e o Fogão campeões.  Preciso confirmar minha tese dos 12 grandes e tal…

Estadual é o caralho, hein?! Quero Copa do Brasil e Brasileirão. Formô?

A Libertadores você dá pra qualquer brasileiro, tanto faz.

Arruma uma maquininha anti-imbecil? Porra, toda vez que posto algo no blog eles parecem mosquitinho de banana. Surgem do nada!

Aliás, Noel…  Onde ficam os mosquitinhos de banana quando não tem banana em casa, hein?  Eu nunca vi um.

Nossa, velhote! Ia me esquecendo… Que história é essa do fim de Zezé e Luciano?! Você tá maluco em permitir isso?  Dá lá um calmante pro Luciano de natal, se vira!  Isso não costuma terminar bem.

Você separou Sandy e Jr e viu o que deu né… Ou o que ela deu, enfim.

Pro nosso país, dê paz e confiança. Noel, esse complexo de vira-lata daqui me irrita… Acabei de ir pros EUA, que é tipo um Kit Kat, um “Bis com grife”.  Eu prefiro meu Bis, viu?

Aliás, dá um livro de receita pros americanos. O povinho pra comer merda.

E o carnaval hein, velhote? Faz 10 anos que eu to pedindo pra voltar nas campeãs e você não resolve meu problema.  Vou mudar o pedido:  Ressuscita o Castor, pode ser?

Dê dinheiro, muito dinheiro, ao Muricy, Roth e Parreira. Quem sabe assim eles se aposentam e param de propagar o vírus da mediocridade em nosso futebol.

Me dê paciência. Acredite, eu preciso.

Me dê força pra não agredir certas pessoas. E me dê mais força ainda caso seja inevitável a agressão.

Me dê paz, porque eu não aguento mais tomar remédio pra stress.

Me dê saúde, me deixe perto de um bom samba, um bom churrasco e dos meus bons amigos.

Enfim, bom velhinho… Acho que é isso.

Ah, ia me esquecendo!

Dê paz e saúde a todo povo argentino. Meu pai me ensinou que é falta de educação rir de gente doente, então, deixe-os saudáveis pra eu poder continuar rindo da cara deles.

abs,
RicaPerrone