Home » + Chamada » Quem é sabe

Quem é sabe

De todas as coisas que envolvem 1987 a que hoje mais me incomoda é o Flamengo fazer questão de ter um documento que comprove seu título.

É óbvio que a geração mais nova desconhece os fatos, a importância da Copa união e até mesmo pede que hoje exista uma, pois era a tal Liga que tanto sonhamos. Não ha NADA de errado com ela. Nem com a CBF ter que cumprir sua papelada. É o óbvio do óbvio.

A justiça vai consultar papeis. E os papeis da entidade maior do futebol dizem que ela organizou um torneio que havia confronto. Mas os clubes não concordaram. Logo, para efeito LEGAL, o título é do Sport pot W.O.

Isso não muda nada. Foi um acordo dos grandes (todos eles) não jogar o confronto criado pela CBF DURANTE a competição em andamento.  E assim sendo, cumpriram o que prometeram.

O Sport deveria agradecer o Flamengo e colocar um escudo do clube carioca em sua sede. Não fosse ele, jamais seriam campeões nacionais nem no cartório, e se aquele Flamengo por acaso resolvesse ser traíra com os outros grandes e ir lá jogar a final, eu prefiro não imaginar o que aconteceria com o Sport diante de Zico, Renato e cia.

Mas Flamengo, pelo amor de Deus, você sabe que no papel a decisão será sempre pro Sport. Porque diabos tanta vontade em ter um documento?

Olha essa foto acima. Que documento importa mais do que esse?

Quem é sabe. Simples assim.

abs,
RicaPerrone