Home » Futebol » Campeonatos » Copa do Mundo » Quase lá!

Quase lá!

E a pipoqueira mestre das Copas está a um passo das semifinais. E estar na semifinal da Copa significa ter ido até seu final, pois mesmo derrotado, seja pra quem for, terá ido longe e feito ótima participação.  Pela frente o Paraguai, que pelo que vimos hoje, não tem muita chance de passar pelos espanhois.

Diante do presepeiro maior do futebol mundial, Villa, impedido, fez o gol da vitória. Aquela que tira um rótulo e começa outro.

Jogo bom de ver pois Portugal começou bem e foi pra cima da Espanha. Ao contrário do que fez diante do Brasil, não enfiaram 11 na defesa e viveram de chutão. Mas, no segundo tempo, sim.

E quando a Esapanha meteu no chão, levou clara vantagem sobre o time portugues, que é no máximo “bom”. Nada absurdo, mas é bom time. Poderia até ter vencido hoje, pois foi resolvido num detalhe, impedido, diga-se.

De qualquer forma, passou o time com mais futebol, mais volume de jogo e que joga uma bola mais redonda.

Agora, quase semifinalista e já campeão da Euro, a Espanha vai conseguindo virar um rótulo histórico.

É claro que pra muitos é ganhar ou ganhar, ou seja, 31 pipoqueiros e 1 que fez o “dever”. Mas, não é assim, isso é paranoia. Chegar a semifinal da Copa é muita coisa, e a Espanha está muito perto disso. Dali pra frente tudo pode acontecer com os 4 que chegarem.

E o Cristiano Ronaldo? Me explica o que é aquilo?

Onde que essa molecada vê tanta bola? Joga muito, é muito bom jogador. Mas pera lá vai…  Puta presepeiro. Fica o tempo todo jogando pra ele, enfeitando jogada inutil, olhando pro telão.

Fazer gol no Getafe o ano todo é uma coisa.  Quando precisa, cai 50% de rendimento. Aí também não adianta muito.

Presepeiro!

abs,
RicaPerrone