Home » Diversos » Games » Qualé a do Olé?

Qualé a do Olé?

Uma rodada no OléFC

Imagine um bolão.  Porque as pessoas desistem de jogar um bolão até o fim?

Porque a enorme maioria está fora da briga, porque esquece uma rodada e nunca mais “busca” quem tá na frente, porque perde a motivação, enfim… por todos os motivos que com certeza você já tentou e já desistiu algum dia.

Mas aí, pensaram: E se o bolão cruzar os usuários em confrontos diretos? E aí surgiu o OleFC, que no Brasileirão passa a fazer todo sentido.

Dicas de como usar o OléFC:

– Junte de 6 a 30 amigos, tente não passar disso. Se possível, uma galera de uma lista de discussão, da mesma empresa ou de uma mesma turma. Pessoas que se conheçam.

– Rodada após rodada o OléFC vai gerar um confronto pra cada um. E se você fizer 4 pontos, não importa se é bom ou ruim, desde seja mais que seu adversário. Se vencer o confronto, 3 pontos, como na vida real.

– Se perder uma rodada, dá pra buscar. É como se tivesse perdido um jogo. E se já eliminado, sem chances, ainda dá pra ser determinante “complicando a vida” daquele seu amigo falastrão.

Entre, faça login (molezinha, pode ser pelo facebook). Crie um grupo ou entre num já existente criado por um amigo. Espere faltar um dia para a rodada e terá a lista dos confrontos daquela rodada. Dê seus palpites nos jogos (um por campeonato já vai pra todas os seus grupos) e espere o placar final.

E aí compartilhe o resultado e confira sua posicão no ranking.

É fácil, diferente, novo. E grátis!

Experimenta!

Se quiser participar de um grupo maior, joga no meu! Não são seus amigos, mas dá pra se divertir mesmo assim.  Procura lá pelo “Blog do Rica Perrone” ou vá direto por aqui: http://bit.ly/10J7S85

www.olefc.com.br 

abs,
RicaPerrone