Home » Futebol » Pseudos pré-corneteiros

Pseudos pré-corneteiros

torcidaCada jogo que passa, mais se calam as criticas. Aqueles precipitados que chamaram o técnico de “pseudo”, “enganador”, entre outros adjetivos sem fundamento, até por falta de ter o que julgar, agora se calam. Assistem a seleção jogar um bom futebol e vencer.

Bola de pé em pé, jogo rápido, movimentação, gols bonitos, enfim, se não temos uma seleção de sonhos, temos hoje um time que agrada e faz o que pedimos: Joga bola e busca o gol.

Dunga não pode ser colocado na galeria de tops, nem colocado na lista de incapacitados. Seu trabalho, até agora, é muito bom. Deu cara ao time, não retrancou nada como alguns esperavam e tem tido coerencia na maioria dos casos.

HOje a seleção fez bela partida, como fez nas Eliminatorias. O Felipe Mello, que foi motivo de criticas precoce da midia que nao assiste futebol e ainda assim comenta, jogou muito bem e tem sido otima opção.

Aguardemos. Mesmo que não venha o titulo, o importante é achar uma cara e conseguir DESEMPENHO.

Estamos num caminho certo.

Quem critica ANTES de conhecer, normalmente quebra a cara. Se chama “critica vazia”, “perseguição”, “pré-julgamento”, ou, talvez, incapacidade pura de analisar futebol.

Trabalho se avalia durante e depois. Nunca antes.

abs,
RicaPerrone