Home » Futebol » Previsões para 2012

Previsões para 2012

Minha bola de Cristal resolveu funcionar antes do fim do ano e por isso vou adiantar as previsões para um grande clube do país: O Grêmio.

Com as recentes notícias da contratação de Kléber, o jogador que nunca fez nada mais renomado do país, as perspectivas para o Tricolor mudam. De um time ainda sem muita cara pra 2012, passa a ter um de seus epsódios mais polêmicos do ano que está por vir já decretado.

Kléber vai estrear, correr feito louco e dizer que quando menino amava o Grêmio. Depois vai numa festa da organizada e vai virar herói.

Não, não fará nada no Gre-nal porque em jogo decisivo ele desaparece. Mas vai fazer um monte de gols no Caxias, no Brasil de Pelotas e outros tão insignificantes quanto.

Correndo feito maluco, dando pontapés e “raça”, conquistará a torcida tricolor que, iludida, enxergará nele um novo ídolo.

Quando tudo isso tiver acontecido, Kléber receberá uma oferta pra ganhar mais.

Neste momento prevejo sua perna esquerda dolorida, com uma contusão que nem o médico do clube conseguirá ver nos exames. Mas ele conseguirá, nem que pra isso tenha que ir sozinho ao hospital.

A diretoria cobrará o jogador, que se sentirá menosprezado e pedirá aumento de 200%.

O Grêmio dirá não, a torcida vai brigar com a direção achando que estão “perdendo um craque”, e darão um aumento pequeno pra ele.

Em questão de semanas outra oferta virá e então a contusão vai se agravar.

Ele vai brigar com o técnico, arrumar problemas pra não jogar e forçará sua saída, culpando inclusive a torcida, que ontem ele amava, por pressioná-lo demais.

E se eu errar, pago o rodizio pro presidente do Grêmio.

Mas tricolores, cruzeirenses, russos e palmeirenses não duvidam dessa minha previsão. Duvidam?

abs
RicaPerrone