Home » Futebol » Clubes » Corinthians » Pra lavar a alma!

Pra lavar a alma!

torcidaEra perfeito! Os dois melhores times do país hoje disputam a final de uma Copa do Brasil emocionante. Ronaldo de um lado, Inter com Dalessandro, Nilmar e Kleber de outro. Quis a estupidez da CBF que a final do torneio ficasse na data em que a seleção leva jogadores de times fortes. E se são finalistas, logo, são fortes.

Ela tentou estragar a decisão. Mas os dois times não deixaram. Hoje, no Pacaembu, o futebol venceu.

Se o Corinthians precisava partir pra cima, o fez. Se o Inter estava desmantelado pela CBF e contusões, ainda assim fez um partidaço! Dois gigantes, dois times que deixaram bem claro nesta noite: “Eu mereço estar aqui!”.

Um show de futebol de todos os lados. Tecnico, tatico, brigado, corrido, cheio de lances bonitos, bola no chão, toque de qualidade, ousadia de ambos os lados. Espetacular!

Perdeu o Inter, como era natural que fosse nestas condições. Mas, caiu em pé, fazendo o que podia e o que não podia para ganhar o jogo fora de casa. Outros tantos se acovardariam sem suas estrelas… O Inter não! Foi um time corajoso, digno de sua camisa.

O Corinthians fez um primeiro tempo espetacular. Atacou de todo lado, meteu a bola no chão e ainda contou com um goleiro que a cada dia vai se tornando mais maduro pra atingir uma seleção, talvez.

Ronaldo, de novo, resolveu.

Porque é craque, destoa quando precisa. Gol no Noroeste qualquer um faz. Em finais, poucos.

Decidido? Não, de forma alguma.

Muito mais pro Corinthians? Obviamente. 2×0 é um puta resultado.

Resultado que o Corinthians mereceu fazer. Mas que o Inter não mereceu levar.

Jogo pra história do futebol.

E pra mostrar pra alguns que é possível ser competitivo, agressivo e jogar FUTEBOL.

Parabens pros dois times. Foram gigantes hoje.

abs,
RicaPerrone