Home » Futebol » Campeonatos » Copa do Mundo » Pô, juizão! (ALE 0x1 SER)

Pô, juizão! (ALE 0x1 SER)

A Copa do Quebra Bolão continua. Aliás, como disse no twitter, se você está bem no Bolão da Copa, saiba que não entende nada de futebol, viu?

Que Copa estranha. Meu medo é ser tão zebra que a Argentina pode ganhar. Mas, não! Nenhuma zica chega a ter tanta força.

Enfim, Alemanha e Sérvia fizeram um belo jogo hoje. Movimentado, cheio de chances e de drama!

O juizão quebrou a banca.

A expulsão do Klose foi completamente precipitada. No primeiro amarelo ele está correndo e não batendo no adversário, que tropeça nele. Pode ser falta, mas amarelo é sacanagem. No segundo, ok. Mas aí… pesa o primeiro e o cara tá fora.

Mudou tudo. A Alemanha tomou o gol logo em seguida e mesmo assim, perdendo e com um a menos em campo, partiu pra cima. Teve chances, jogou o que podia com 10 e ainda perdeu um  pênalti.

Não vou entrar nessa de que a estréia foi “acaso” por causa de hoje. Achei que hoje, pela expulsão e o gol em seguida, é que foi acaso.

Acho o time da Alemanha dos mais fortes, surpreendentemente até.

Toca bem a bola, pelo chão, tem meias habilidosos e chega com perigo. O problema é que ficaram sem a referencia, a única, diga-se.

Belo jogo, boa vitória da Sérvia, que soube controlar o jogo e tirar proveito do homem a mais.

Mas, repito, o resultado de hoje não me faz achar a Alemanha menos forte do que achei na estréia. Pelo contrário, mesmo perdendo, achei que jogou bem com um homem a menos.

abs,
RicaPerrone