Home » Futebol » Pela Copa

Pela Copa

robinho.mcfcRobinho está de volta. Aliás, ele, Fred, Adriano, Ronaldo, R. Carlos, entre outros que quiseram voltar e não conseguiram em busca de um lugar na Copa de 2010.  O Santos acertou com o jogador por um salário astronomico, dizem. Cerca de 1 milhão por mes.

E vale! A pena, e a grana. Craque é sempre a maior atração do futebol, e o Santos terá um. Robinho pode estar numa fase complicada, pode ter seus mil defeitos. Mas joga uma barbaridade. O que vimos em 2002, 2003 não era ilusão de ótica. Basta querer.

Robinho volta com a dúvida geral: O novo Denilson ou apenas não se adaptou na Europa?

Fico com a adaptação, por enquanto.

Mesmo com a sua postura absurda quando deixou o Peixe, mesmo na forma “mimada” que sai dos clubes que joga, mesmo que seja mais um malabarista do que jogador atualmente, ainda acredito no jogador.

É um craque. Faz coisas que pouca gente sabe fazer, decidiu jogos importantes quando precisou e isso já responde qualquer questão sobre “potencial”. O uso dele ou não, é com ele.

O Santos entra pra listinha dos times brasileiros que aparecerão no mundo todo aos finais de semana. Qualquer gol do atacante, a europa vai passar. Como passam Adriano, Ronaldo, e as vezes Fred.

Se vai dar certo eu não sei. Apostaria que sim.

Mas que vai ser duro parar Robinho e Neymar numa tarde inspirada, isso vai.

abs,
RicaPerrone