Home » Diversos » Blog » Partiu!

Partiu!

Bom, nesta manhã recebi um telefonema dizendo que em virtude de não adorar o Manchester eu estava demitido da Globo.com.  Magoado, liguei pra tentar arrumar a situação e fui xingado.

Fui até a redação e me receberam com um corredor polonês liderado pelo Tiago Leifert, que me agrediu com um soco no peito.  Ao sair, sangrando mas ainda vivo, assinei um termo que me impedia de contar tudo que passei lá nos últimos 15 meses, inclusives as ordens superiores para proteger esse ou aquele time, assim como para defender os jornalistas da casa.

Brincadeirinha!  Mas é o seguinte.

Depois de um mes tentando acertar um impasse comercial nós infelizmente não chegamos a um acordo. Eu pedi 700 mil, eles não quiseram dar, a Unimed se recusou a me bancar, Vasco e Flamengo chegaram a garantir meu salário, mas não quis arriscar. Então, sai.

Brincadeira de novo.

A parte real é que estou deixando o GloboEsporte.com.  Com considerável tristeza, já que considero o melhor site de esportes do país e onde fiz muitos amigos, além dos que já tinha.

Há cerca de 45 dias estamos discutindo um problema comercial que envolve patrocinadores e questões da casa. Eu tenho meus acordos, devo cumpri-los. Não, não é pra dar exemplo pros meus filhos e prometo que não falei com outro portal há meses e sairei alegando falta de estrutura. Não, não passou um rato na redação da Globo.com.

A questão é grana.  Eu tenho um acordo com patrocinadores, meu contrato com a Globo previa que após X meses estariamos revendo esta realação e pra mim vale mais a pena ficar “independente” patrocinado do que na Globo sem os patrocinadores. Até pela questão de já ter um acordo com eles.

É isso, só isso.

Quero só deixar um agradecimento especial aos amigos Zé Gonzalez, Carol Elustondo, Emiliano Tolivia, Robinson, Gustavo Poli, Marcelo Prado e Tiago Leifert, pessoas que me ajudaram bastante nesse período de site.

Agora é com vocês, rapaziada! Não tem mais Globo pra avisar que o Rica atualizou o blog. Então, o que faz?

Quebra essa pra nós dois?

Segue no twitter e segue no facebook. Assim você saberá quando eu subir algo pro seu time.

Facebook     Twitter

 

Formô?

Vantagem nisso?

Ah…. posso falar palavrão de novo! (risos)

abs,
RicaPerrone