Home » Futebol » Campeonatos » Copa do Mundo » Outro desperdício? (ING 0x0 ARL)

Outro desperdício? (ING 0x0 ARL)

A seleção inglesa é irmã da holandesa. Mestre em desperdiçar grandes safras por detalhes.  Ontem, quando todos esperavam ver uma das principais favoritas ao titulo desencantar, o time piorou.

Não é todo ano que você tem a safra que a Inglaterra tem hoje. São jogadores de alto nível, um time fortíssimo no papel, mas que claramente tem problemas de relacionamento.

Os caras não se falam, não se cobram, e teve aquela porcaria do Terry com a mulher do outro pra estragar tudo.

Ontem, contra a Argélia, um show de apatia e falta de cobrança. É o típico caso de um time que joga menos do que pode e ninguém em campo grita com o cara do lado pra que ele corra mais, até porque, ninguém correu muito pra poder cobrar nada.

Parecia um coletivo. E não era. O resultado é a maior zebra da Copa até aqui. Quem é a Argélia? Pois é…

Rooney, Lampard e Gerrard não caem no colo de qualquer time. A Inglaterra não está conseguindo fazer uso do que tem de melhor, que é o trio. Em tese, arco e flecha, mas o arco não arma, a flecha não atira. Tá dificil.

Não vou entrar nos méritos técnicos. Acho que o time não tem, no papel, problema técnico algum. É um timaço! Mas… não funcionou ainda.

A reação do Rooney em cobrar apoio da torcida no fim mostra uma dose de falta de bom senso, inclusive. Queria o que, Rooney? Vaias são parte do jogo… Foi mal, ouve.

Ainda acho que passa, ainda tenho fé em ver este time jogar o que pode. E se jogar, é favorita ao titulo.

Do jeito que jogou ontem, não passa da primeira fase.

Pra mim, até aqui, é a grande decepção da Copa.

abs,
RicaPerrone