Home » Futebol » Os favoritos

Os favoritos

Você sabe quem são os favoritos aos principais campeonatos em disputa? Pois saiba que mais do que palpites de jornalistas há uma aposta mundial onde as pessoas colocam seu dinheiro. Por ali, como ninguém aposta dinheiro pra brincar, temos a exata dimensão do favoritismo de cada seleção em cada torneio.

Peguei do betboo Sports os favoritos a Libertadores, Confederações e Brasileirão, com apostas do mundo todo.

Galo, Espanha e Corinthians estão cheios de moral. E o Flamengo é o menos cotado dos grandes para ser campeão nacional.

Para quem nunca apostou, o valor ao lado do clube corresponde a quanto te pagam por real apostado. Ou seja, você dá 10 reais que o Corinthians será campeão. Se for, recolhe 60 no final.  Se apostar os mesmos 10 no Flamengo e conseguir, recolhe 280.

Ou seja, quanto mais favorito, menos se paga.

Brasileirão:

Surpreendente mesmo acho que é o Flamengo estar tão mal cotado. O São Paulo, que não inspira confiança de sua torcida, parece inspirar dos rivais por enquanto. E o Galo, favorito as Américas, não é um dos maiores favoritos ao Brasileirão.

Libertadores:

Quem levar o favoritismo como fator determinante acha que já temos um campeão.  O Galo nunca esteve com tanta moral.  Mas curioso que o time que considero o mais perto de poder eliminar o Galo é o menos cotado.

Confederações:

Com diferença muito pequena, Brasil e Espanha são os grandes favoritos. O Uruguai quase zebra. E aItália, que tinha lá sua cotação em 5,00, subiu muito após a perda de titulares.

E você? Colocava sua grana onde?

abs,
RicaPerrone