Home » + Chamada » Olha ele! Olha ele!

Olha ele! Olha ele!

Meus caros caçadores de polêmica idiota, não ultrapassem o limite que os coloca sob a condição da “viadagem”.  A linha entre a polêmica e o sensacionalismo é tênue, dificil de enxergar a olho nu.

Fred e Rodrigo são jogadores experientes, concentrados num clássico cheio de provocações, onde um deles fatalmente sairia derrotado.  Imagens das trocas de empurrões e ofensas são bacanas, mas avaliar o comportamento dos caras como uma “falta de educação”, como “desrespeito”, é de doer a vista.

Falta bem pouco pro futebol perder o que lhe resta de sua alma.  A contribuição é gigantesca se começarmos a tirar dele coisas que não ofendem ninguém e que jamais foram problema para quem de fato está envolvido.

“Nossa, vejam! O Rodrigo disse no áudio que o “Fred vem me mamar”.!”. Oh! Que terrível!  Como pode Frederico ouvir isso?  Levem-no ao psicologo!

E você, Rodrigo? Coisa feia, menino! Desse tamanho tentando intimidar o amiguinho? Ora, faça-me o favor.  Não foi assim que o fã de esporte te ensinou. Jogue calado, não provoque, e sorria que você está sendo filmado.

Ora, seus modernos cretinos do futebol gourmet…  O que tem de errado num zagueiro e num atacante se pegando e provocando o jogo todo? O que há de incrível se o áudio for mesmo do Rodrigo, vencedor, tirando sarro do rival?

Deus deu boca pra todo mundo falar o que quiser. Toda ação causa uma reação.  Eu posso não concordar com a ação, mas me faz entender a reação.

Quem está errado?

Você. Chato pra caralho.

Deixem pelo menos zagueiro e atacante se provocarem em paz?

abs,
RicaPerrone

Comentários