Home » Futebol » Clubes » Fluminense » O Verdão e o Fluzinho

O Verdão e o Fluzinho

O Palmeiras ganha outra. 12 jogos sem perder. Curiosamente, o time mal contratado pelo péssimo Luxemburgo segue vencendo. Dirão: É o trabalho do ótimo Jorginho, que não perde ha 5 partidas. E eu diria: Coerente, pois o Palmeiras não perde ha 12. Logo, o demitido Luxemburgo nao perdia ha 7.

O que pra uns é elogio, pra outros soa como critica. Mas, fato incontestavel: Com Obina na vaga de Keirrison as chances claras de gol perdidas aumentam. Mas o time tem 11 o tempo todo.

O Palmeiras segue o caminho que ja vinha encontrando com Wanderley.  O time é razoável, mas hoje em dia ninguém precisa de nada além disso pra ser campeão brasileiro.

Do outro lado, um Santo André impressionante. Poucos times no país tem o padrão tatico e a quantidade de alternativas que tem o Ramalhão. Esse Sergio Guedes precisa ser testado num time grande urgente. Algo me diz que daí sai coisa boa.

No Maracanã… meu deus!

O Flu vencia por 1×0 e tinha o jogo nas mãos. Em 3 minutos o Goias vira e o Flu surta. A torcida pega no pé, os meninos não tem cabeça pra aguentar pressão ainda, e a vaca vai pro brejo.

Goleada, igualzinho o Botafogo tomou no Engenhão outro dia.

Renato neles, ué! Simples! A torcida encheu o saco do cara após ele “perder” a Libertadores e agora quer de volta. Óbvio, desde entao o Fluminense nunca mais jogou bola. Não é um genio, mas é bem melhor que as coisas que andaram por lá.

O Verdão segue subindo, o Fluzão caindo. São 12 rodadas… tem muito chão ainda.

abs,
RicaPerrone