Home » + Chamada » “O time” da Libertadores

“O time” da Libertadores

É evidente que não lhe dá nada além de “pressão”.  Mas é incontestável, notável e hoje gritante em números que o Atlético Mineiro é o time mais forte da Libertadores.

Pelo peso que não carrega com os títulos recentes, o elenco campeão que tem, o time recheado de jogadores com passagens por seleções e uma torcida que já entendeu há algum tempo que Libertadores não se  discute, se apóia.

Pode buscar na Gávea e na Barra Funda. Você encontrará dois grandes times, um elenco até melhor do que o do Galo em São Paulo, mas 11 titulares iguais a esses ninguém tem.

O Galo cumpriu seu papel de favorito pouco festejado pela mídia que só o enxerga quando o resultado é iminente.  Mas fez. Com ataque avassalador, primeiro do grupo, melhor campanha.

Óbvio que pra alguns maus leitores isso quer dizer que se amanhã o Galo for eliminado é um time de merda.  Mas na real a condição do Atlético é o ponto aqui. E não é de postulante apenas, mas sim de “time a ser batido”.   Ou você tem notícias de outro time onde 10 dos 11 titulares tenham passado por seleção nos últimos 4 anos?

abs,
RicaPerrone

Comentários