Home » Futebol » Atlético MG » O rei de Minas

O rei de Minas

Dos últimos 8, o Cruzeiro levou 6. O Galo, um só.

Dos últimos campeonatos brasileiros, o Cruzeiro disputa, chega e faz campanhas de aceitaveis pra cima. O Galo andou ameaçado, caindo e subindo de volta.

Em 2009, com time melhor do que em 2008, o Atlético levou 5 no primeir0 jogo. E não levou só porque o Cruzeiro é um grande time. Levou porque confia num técnico de baixo nível, um atacante enganador e um time totalmente imprevisivel, que pode tomar de 5 ou ganhar de 3.

Dirão: Perrone, o Leão é baixo nivel?

Sim! É! Mal criado, ofende pessoas, chama pra briga só quem não pode ir brigar com ele, se acha o dono do mundo e só ganhou alguma coisa na vida quando o Robinho e o Diego decidiram sozinhos.  Péssima pessoa segundo os jogadores que trabalham com ele, e uma figura pouco educada, gentil e coerente.

Em resumo: O melhor time, melhor dirigido, administrado, com melhores jogadores… óbvio do óbvio. Tão óbvio quanto a final do Mineiro…

O Cruzeiro, invicto, mereceu. O Galo, sem se desesperar, não merecia e nem pode discutir tomar 6×1 em 2 jogos.

Só o Leão, como sempre, quer arrumar desculpas e briga. Aliás, que rejeição ele tem a mulheres, né? Impressionante… Briga com todas que vê na frente… Hoje foi a reporter do SPORTV, que apenas trabalhava.

Mas, enfim… time que joga bola tem que ganhar sempre. E o Cruzeiro joga mais do que o Galo. Ponto final.

abs,
RicaPerrone