Home » Futebol » Seleção » O maior dos erros

O maior dos erros

felipao-selecao-700
Você pode gostar do Damião, preferir o Pato. Pode achar que o Ronaldinho Gaúcho deveria estar na lista, talvez até o Kaká.  Pode odiar o Felipão, adorá-lo, como pode sequer ter gostado da troca do Mano por ele.

O que nem você, nem eu, nem ninguém pode fazer é tentar duvidar da capacidade do Felipão em escalar um time pra um mata-mata curto.

O sujeito tem um dom incomum de fazer times comuns chegaram longe e times bons serem campeões. Se Felipão viu algo que não vimos, tem crédito suficiente para levar suas certezas a campo.

Eu levaria o Ronaldinho. Não porque esqueci que ele costuma afinar na seleção, mas para tirar o peso do Oscar e do Neymar que são garotos.

Eu não levaria o Damião. Mas eu entendo que o sistema de jogo depende de um centroavante, e se o Fred se machucar ele precisa repor.

Eu não sou o maior fã do Hernanes, mas sei que o Ramires andou pisando na bola. Se Felipão quer comprometimento e muita correria, não dá pra deixar passar.

Eu não levaria o Hulk. Mas depois do Mano e do Felipão, chego a conclusão que só eu não consigo ver nada demais nele. Deve ter algo tático que eu não consigo enxergar. Enfim.

Mudaria parte do time, sim. Não achei que o time convocado represente os 23 melhores jogadores do país. Mas aprovo em sua maioria, claro.

Como acho razoavelmente fácil perceber o porque do Jean na lateral, desde que haja boa fé na analise. Ele levou para ter um volante/lateral num só jogador.

E convenhamos? O Jean, pra mim, é mais volante que o Hernanes.

O time é forte, sempre vai ser se tratando de seleção.

Um erro ou outro só será constatado com a derrota. E esperamos que não haja erro, portanto.

O maior erro de todos é duvidar do Felipão num mata-mata.

E este erro eu não vou cometer.

Boa sorte, seleção!

abs,
RicaPerrone