Home » Futebol » O jogo desperdiçado

O jogo desperdiçado

sppalmeirasSPFC e Palmeiras, neste brasileirão, poderia ser um jogo decisivo, esperado, importante. São dois candidatos ao título, portanto, seria um confronto direto de grande mídia. 

Mas, a CBF é genial e meteu o jogo na terceira rodada, sabendo que a chance dos dois estarem envolvidos na Libertadores era de 99% nesta data, logo, o jogo parecia um “amistoso de luxo”, sem torcida, sem grande vontade e sem nada especial.

O SPFC jogou bem 20 minutos. O Palmeiras achou o jeito de marcar e o jogo ficou uma merda. Os dois não sabiam como sair pro jogo.

Veio o segundo tempo e o Luxemburgo acertou. O Palmeiras voltou e em 25 minutos criou diversas chances de gol. Não fez. Sofreu um penalti, o juiz não marcou. 

Perdeu um expulso, o SPFC saiu da defesa e pela primeira vez no segundo tempo, la pelos 35, foi na área do Palmeiras levantar bola. 

Os dois perderam chances no finalzinho, e só.

O SPFC entrou em campo para reclamar do juiz e tirar um do Palmeiras. Em todos os lances o time estava mais preocupado com o juiz do que com a reposição de bola, de tanto que reclamavam. Faltas até bobas as vezes, e o time inteiro em volta do cara. Dagoberto principalmente.

O Palmeiras, que foi beneficiado e prejudicado junto com o SPFC pela arbitragem confusa no primeiro tempo, acabou saindo com mais razão pra chorar em virtude do penalti. 

Os dois times não estava muito afim de nada hoje.

Alias, Hernanes e Keirrison não estão afim de nada no Brasil, pelo jeito. OOOOOO má vontade, hein? 

Enfim… um jogo desperdiçado. Poderia ser na décima quinta rodada, seria muito mais interessante do que este amistoso de início de campeonato

Ah, teve uma engraçada pra cacete. Antes do jogo um reporter, que não sei quem era mas se descobrir peço um autografo, chegou no Muricy, meteu o microfone ao vivo na boca do sujeito e soltou: “Muricy, depois de 3 semanas ai treinando, o SPFC apresentará uma jogada diferente ou ficará apenas com aquele jogo previsivel de alçar bola na area?”. 

Convenhamos, o cara foi macho! hahahaha

A resposta? A pratica: “Somos previsiveis ha 3 anos e ganhamos o titulo”. 

abs,
RicaPerrone