Home » Futebol » Clubes » Corinthians » O invicto Timão

O invicto Timão

Não se questiona um título invicto. O Corinthians conseguiu disputar 23 partidas no Paulistão e não perder nenhuma. Claro, o baixo nível dos 16 jogos da primeira fase (tirando clássicos) ajuda, mas… não é comum acontecer, portanto, deve ser difícil.

O Corinthians perde pouco. Não dá show, porque não tem um time pra dar show. Porque o projeto saiu da série B, portanto, os resultados são fundamentais e emergenciais para uma retomada.

Retomada de sucesso. Com um monstro no elenco, uma torcida grudada e feliz, um título e um time muito bem armado pro Brasileirão. Além, é claro, de estar vivo na Copa do Brasil.

O Santos, por sua vez, não teve um bom ano as finais. De repente se arrumou, cresceu e só perdeu a final dessa forma porque encontrou um monstro pela frente. Sem ele, não teria perdido na Vila Belmiro e talvez o título tivesse mudado. Mas não. Era do Corinthians, melhor time e o “se” não ajuda muito.

A Fiel torcida merece cada pontinho que o time ganha. Não abandonou na hora ruim, encheu estádio, acreditou, foi pro jogo, deu a cara pra bater na série B e taí!  Não carrega a fama a toa.

Agora…. vamos aos fatos?

Se a diretoria de outro clube faz uma dessa do Ronaldo, dizem que é genial, mkt, etc. A do Corinthians foi ironizada e agora os super entendidos de véspera sumiram. Fez um PUTA negócio, tecnicamente e como marketing, porque jamais a camisa apareceu tanto no mundo. Tacada de mestre! 10 pra diretoria alvi-negra nessa.

O Mano continua fazendo otimo trabalho, assumindo quando erra e tratando pessoas como pessoas. Vai longe assim. Torço por ele.

Ronaldo é um F-1 no meio de uma corrida de Stock. E que Robinhos, Ronaldinhos e outros sigam o mesmo caminho. O de volta…

O Paulistão serviu pra mostrar 4 coisas:

1- Um craque ainda resolve. Portanto, PAREM DE ENTUPIR OS TIMES DE BRUCUTUS!

2- 19 jogos pra chegar as finais é IMBECILIDADE!

3- O Corinthians está forte.

4- O Mano é, de fato, um dos novos bons técnicos do Brasil.

Parabéns  pro Corinthians! Merecidíssimo.

abs,
RicaPerrone