Home » + Chamada » O Corinthians precisa pagar

O Corinthians precisa pagar

paraguay_brazil_socc_amarNinguém precisa de uma análise tática e técnica pra ter visto o Corinthians jogar há 2 meses e ver a diferença do que atua hoje. Os mesmos caras, o mesmo treinador, e o mesmo saldo no banco.

É público que eles estão com problemas de salários atrasados. E não há liderança no planeta que possa manter um nível alto de cobrança e comprometimento com seus funcionários sem receber.

É simples. Trabalha, ganha-se pra isso. E não faça aquele discurso vazio de que “tem que amar o clube”, etc, pois ninguém ali está entregando o ouro. Simplesmente um grupo sem receber cai de rendimento. É simples, óbvio, previsível.

Cai o tesão, aumentam as preocupações fora de campo, o líder perde a liderança, o empregador deve ao empregado, enfim, tudo errado.

Ninguém vai me dizer que o Corinthians que começou o ano era ilusão. Eles chegaram a jogar um futebol num altíssimo nível. E se caiu tem que estar acontecendo alguma coisa.

Sabemos, há pouco tempo, que os problemas com salários são maiores do que imaginávamos. E talvez tenhamos alguma noção do problema que Tite está enfrentando.

Não há comando onde os comandados são “traídos”.

O Corinthians precisa pagar. Ou…

abs,
RicaPerrone

Comentários