Home » Futebol » Clubes » Flamengo » Novidades rubro-negras

Novidades rubro-negras

dsouxa Novidades na Gávea. O Mengão segue negociando com um patrocinador para 2009, em torno de 20 milhões por temporada. Enquanto não sai, todos sabem, a Olimpikus entra no lugar da Nike em 1 de julho, pagando 21 mi por ano, o maior contrato de material esportivo das Américas. 

Porém, as novidades não param por ai.  Ficou acordado que a empresa estampará a marca na camisa como PATROCINADORA nos meses de julho, agosto e setembro, pagando cerca de 3 milhões por isso.

Será a primeira vez que a marca de camisa ficará, também, com o espaço do patrocinador.

Caso o Flamengo consiga o patrocinador, a OLK deixaria apenas em julho e agosto, abrindo setembro para o novo parceiro já. 

Outra novidade é a camisa nova. As listras finas somem, mas não volta a ser como na década de 80. As listras engrossam, mas não ficam tão grandes quanto aquela época. Porém, mais bonita que a atual.

Açòes de marketing estão sendo preparadas e uma linha fantástica de produtos idem. Até o meio de 2010 a torcida do Flamengo deve ampliar muito o leque de opções de compra de produtos do que tem hoje. 

Mas, a principio, em julho a Olimpikus entra com a marca na camisa 2 vezes, e não haverá “Azaleia” ou Vulcabras na camisa. Será Olimpikus Tube, a marca da tecnologia da empresa. 

Aquele abraço,
RicaPerrone