Home » + Chamada » Nós gostamos de vocês

Nós gostamos de vocês

Embora o dia-a-dia do futebol seja altamente amargo e desgastante pela cobrança, acho ainda que nem tudo é dinheiro e resultado.  Fosse eu um desses caras, me comoveria mais um garotinho de amarelo com meu nome nas costas do que um cheque por um carrão.

Nem todos são assim. Mas nesse time, hoje, nós sabemos que há algo mais do que a conta bancária.

Há anos e anos nós tentamos consertar a nossa relação e nesse processo mais agredimos do que demos suporte. Somos péssimos parceiros, tal qual diversas vezes vocês foram infiéis. Se não conosco, com nossas tradições, com nossa cultura e nossa história.

Hoje a seleção encerrou seu ano com mais uma vitória.  E de todas as análises táticas e técnicas possíveis do jogo, nenhuma delas me importa. Sei que parte dos jogadores lêem o blog, que compartilham entre vocês no whatsap o que escrevo e quando soube disso foi a maior alegria da minha vida.

Hoje, após mais uma vitória com dribles, gols, controle do jogo e euforia por aqui, quero resumir tudo numa só frase e que ela seja suficiente para vocês terem um grande final de ano com suas famílias em suas casas espalhadas pelo mundo.

Talvez não fale por todos. Mas garanto que falo pela maioria.

Nós gostamos de vocês. Obrigado!

abs,
RicaPerrone

Comentários