Home » Futebol » Não surpreende

Não surpreende

Não poderia haver nada mais previsível do que o empate hoje em Barueri. O São Paulo que não sabe agredir contra um Inter que não tem mais seu finalizador. Gols, só com alguma sorte. Ainda assim, um bom jogo. Se não pela parte técnica ou pelo volume de jogo dos donos da casa, pela ousadia dos visitantes.

Não esperava tamanha evolução do Inter nas últimas rodadas. Nem que o SPFC andasse para trás.

As melhoras são brutais. O Inter toca a bola com enorme facilidade, parece ter noção do que quer o tempo todo.  Fora de casa, após vitória incontestável, agrediu o São Paulo e não ficou na defesa em momento algum.

Faltou o gol, até por não ter mais quem o faça. Mas não é exagero nenhum dizer que o Inter pode sonhar ainda com este caneco. Até por ter o Corinthians em casa nas próximas rodadas.

Do outro lado, não considero decepção.

Tem que ser muito teimoso pra achar que o Rivaldo pode ser o meia do São Paulo. Mas, como a torcida entrou na ceninha dele, o cara voltou pro time. E de novo deve provar que os técnicos estão certos quando o colocam no banco.

Rivaldo pode servir aos 30 do segundo tempo quase como centroavante. Fora isso é um jogador a menos.

O São Paulo é um time que só sabe contra-atacar. A possibilidade de ter que ir pra cima criar os gols é quase nula. Tanto que, em casa, suas chances de gol são sempre de contra-golpes.

O Inter não ficou atrás, nem o Flamengo. Não dá pra reclamar de retranca.

É filosofia de time pequeno tentando ser colocada em time gigante.

Pode funcionar, é claro! Mas é muito pouco pra um time como o São Paulo.

Não há nada de surpreendente. O Inter em evolução empata fora com o São Paulo que não sabe agredir, em casa, e escalando jogador por pressão de torcida.

Os dois seguem vivos.

abs,
RicaPerrone