Home » + Chamada » Não, São Paulo!

Não, São Paulo!

Eu não faço a menor idéia de quem seja Getterson e, aos 25 anos, estando ainda no J. Malucelli, não deve ser grande coisa.  O que importa agora não é a qualidade do reforço que sequer conhecemos, mas sim a decisão que o SPFC está prestes a tomar.

Dispensar o rapaz porque quando ele tinha 19/20 anos ele chamou o SPFC de “bambi” porque torcia pra um rival?

Então quer dizer que chegamos no fundo do poço do politicamente correto no mesmo dia que Flamengo e Santa Cruz se juntam pra sacanear o Sport na mesma rede social, mostrando evolução, conceito de ENTRETENIMENTO e não de guerra.

É assim que TODO corintiano chama o SPFC: Bambi! E “gambá” é como todo saopaulino chama o Corinthians.

revrDói saber que ele era corintiano? Ok. Mas o Ceni era Inter, o Raí, palmeirense. Algum problema com eles terem dito, na juventude, que “vai Verdão”, “chupa pó de arroz”, ou algo assim?  Porque disseram, viu? Pode ter certeza.

Não tinha rede social, mas disseram. Simplesmente porque é assim o futebol. Divertido, sacana, irreverente e cheio de rivalidade.

O mundo está chato, o garoto deu mole, o SPFC se fizer terá aplausos da torcida. Mas peraí…  É isso ai que queremos mesmo? Perder mais um jogo para os chatos de plantão que não aceitam uma brincadeira inocente entre torcedores de 19 anos?

Não rescinde, São Paulo. Dê risada.

abs,
RicaPerrone

Comentários