Home » + Chamada » Não, não pode!

Não, não pode!

Meu avô sempre me disse que “ser homem é saber dizer não”.  Eu demorei anos pra compreender e hoje entendo perfeitamente o que ele queria dizer.

Leco, presidente do São Paulo, deu uma entrevista sincera e preocupante à Folha de SP. Ele disse que sim, que financia organizadas nos estádios e que ajuda no carnaval.

E eu digo que não, Leco! Você não pode fazer isso.

“Ah mas todo mundo faz!”.  Já não é bem assim. Em diversos clubes essa relação acabou e onde não acabou está próximo do fim.

O duro, Leco, presidente que respeito muito e figura humana que sempre tive enorme apreço, é você dizer isso e convencer o Sócio Torcedor a pagar o dele amanhã.

Porque eu não me sinto a vontade de dar dinheiro pro meu clube pra ele repassar descontos que são de meu direito a uma duzia de marginais que, infiltrados ou não, estarão ali ameaçando minha segurança, a imagem do clube, um mando de campo e talvez até seus jogadores e sua integridade física, presidente.

Carnaval? Desde quando o clube tem orçamento pra carnaval?

Porra, Leco! Tu é macaco velho, sabe jogar o jogo. Eu sei que tem que fazer política, agradar muita gente, mas tem gente que não precisamos perto de nós.

O apoio da organizada é vazio. O SPFC carece de uma torcida há anos e não é essa turma que “mata um, mata cem” que vai mudar isso.

Diga não! Se não pelo fato deles não merecerem, pelo fato do sócio torcedor não fazer papel de palhaço pagando pra ter meia entrada enquanto outros recebem pra consegui-la.

abs,
RicaPerrone

Comentários