Home » + Chamada » Não leve isso a sério

Não leve isso a sério

Não importa o que você pensa sobre a vida, a chance de você estar errado é de 99%.

Veja que ao longo dos anos quase nenhuma tese sobre o que pode, não pode, deve, não deve, se sustentou. Ou seja, toda certeza que as pessoas tem sobre algo muda o tempo todo e você só perdeu seu tempo.

Lembra quando os norte-americanos eram loucos por comer ovos e bacon de manhã? Pois então. Os mais saudáveis seres humanos do mundo hoje comem isso.

Lembra tudo que “Deus não deixava” e agora deixa? Deus nem fala e muda de idéia. Imagine nós.

Você acha mesmo que agora, só porque está na sua vez, o mundo chegou a conclusão final do que é certo, errado, do que pode ou não pode?

Já avaliou a chance dessa sociedade de bosta que vivemos ter razão sobre alguma coisa no que diz respeito aos valores e hábitos que devemos ou não seguir?

Você coloca a sua mão no fogo que em 20 anos proteína não será um problema terrível e que teremos que viver de carboidrato pra evitar o câncer? Ou você imaginou que tudo que comeu na vida poderia te matar na medida em que um novo Globo Reporter vai ao ar?

Sabe essa sua opinião sobre o Bolsonaro ou o Jean Willys? O PT ou o Psdb? Ela não tem a menor importância. Desculpa te avisar, eu sei que é chato. Mas…

60% dos jogadores que você jura que serão craques, não serão. Diria que você vai achar que “é pra sempre” situações na vida e que, no final, quase nenhuma terá sido. Nem boa, nem ruim.

O que você acredita cegamente hoje como valores, provavelmente não será o que você acreditará daqui 20 anos. Ou seja, não leve suas regras tão a sério.

Não se leve a sério. Você é só mais um babaca falando merda, achando que tem a solução pro mundo e que vai acabar numa cama pedindo ajuda pra ir no banheiro.

Buda se irritava. Eu garanto a você que tinha dia que ele acordava puto e falava coisas absurdas sobre a vida. Jesus já teve diarréia em alguma situação constrangedora, já deve ter se apaixonado, se frustrado e talvez tomado um porre.

Alguém já broxou com a Jeniffer Aniston.
A Cléo Pires, algum dia, já acordou se achando feia.

Sabe quantas pessoas conseguiram tudo de mão beijada? Milhares. Quantas admitem isso? Nenhuma.  Não acredite no que te contam, é quase sempre mentira.

Seja lá o que você esteja fazendo de errado na vida, conserta. Porque “desquebrar” é impossível.

abs,
RicaPerrone

Comentários