Home » Futebol » Na raça, no apito e na correria

Na raça, no apito e na correria

No apito, o Inter fez 1×0. Em lance duvidoso, onde a imagem chega a desmentir o tira-teima, fez 2×0. Jogou um bom primeiro tempo contra um SPFC horroroso! Ainda teve penalti, mal batido e discutivel. No intervalo, os tricolores ja telefonavam e diziam: “O que é isso!?!?!”.

Vem o segundo tempo e misteriosamente o Inter morre, o SPFC corre, os dois gols surgem e o jogo termina empatado. Com o Tricolor voltando mais forte pelo resultado e o Inter vaiado por ter “entregado o ouro”.

Situações parecidas. Os dois times são fortes e não rendem o que pode render.

Ontem, tirando a arbitragem, que errou no primeiro gol do Inter e talvez tenha errado no segundo também, o jogo não teve algo nivel técnico. Os dois times jogaram pouco.

O primeiro tempo do Inter foi bom. Mas assustador o quanto o time morreu no segundo tempo. Parece físico o negócio. E se for, essa viagem que o Inter ta inventando no Japão é a assinatura do atestado de incoerencia.

Aí o Tricolor volta correndo muito! Pressiona, vai buscar e empata num golaço (sem querer.

Agora, vamos ser práticos: O Inter não pode fazer o segundo tempo que fez com 2×0 no placar.

E o SPFC não pode jogar o que vem jogando. Jogou muito mal no primeiro tempo e razoavel no segundo.

Os dois gols do Inter, em possivel impedimento ou não, não podem isentar a falha de marcação do SPFC. Se ele estivesse 1 passo atrás faria do mesmo jeito, dois gols iguais, sem marcação no principal atacante do time dentro da área.

Miranda parece dormindo em campo. Erra lances bobos.

Falta muito ainda pros dois times se acertarem. O Inter é um dos lideres, tem todo motivo pra estar mais tranquilo que o SPFC.

Sobre o penalti, não entendi ainda porque o time do SPFC foi reclamar com o juiz…. o Lauro não se adianta e o Miranda quase chega na bola antes do Washington. rs

Mas, de qualquer forma, a escalação do Gomes me parece correta. É por ai mesmo o que dá pra usar de titular hoje. E o time tem corrido. Se não tem confiança e padrão ainda, pelo menos corre.

Do outro lado, o Tite precisa chegar junto na diretoria e conversar melhor. Não tá muito claro esse desgaste no segundo tempo e nem a questão da viagem pro Japão.

Um bom jogo de assistir. Pelo menos, emocionante.

abs,
RicaPerrone