Home » Futebol » Clubes » Fluminense » Muitos problemas

Muitos problemas

Captura de Tela 2015-03-21 às 20.41.11

Vamos por etapas pra que não fique nenhuma pergunta sem resposta.

Não, eu não acho que a FERJ mande o juiz anular gols do Fluminense contra o Tigres.  Acho que se fosse fazer isso não seria em lances difíceis de impedimento mas sim como todo juiz mal intencionado faz: com cartões, amarrando jogo, etc. Juiz nenhum sabe se vai ter lance decisivo nas mãos. Ainda mais sendo do bandeira.

Lembra do chororô da “CBFLU” que irritava outro dia? Então, não entra nessa porque dá pra ganhar do Tigres mesmo se o juiz for presidente do Tigres.

Dá pra botar tudo nas costas do Cristovão? Não.  Porque? Porque tem salário atrasado e quando não se pode cobrar o funcionário nenhum chefe é 100% culpado.

Cristovão deve cair? Eu demitiria.

Porque? Porque acho fraco e sem pulso. E em campo, além de mexer mal, não entendo um jogo onde o Fred não viu o goleiro adversário NENHUMA vez de frente.

A defesa do Fluminense é muito boazinha. Erra, 1 segundo depois os 4 e mais os volantes estão andando de cabeça baixa pro lance. Não tem um pra gritar, xingar, organizar isso.

Não falta luta. Falta postura. É diferente.

O capricho com que as 139 bolas na frente do gol foram chutadas pra fora hoje são de dar raiva. E o Fluminense pode fazer muito mais do que isso com o time que tem.

Hora de mexer. Mas lembre-se que toda vez que um treinador leva 100% de culpa por um momento ruim, absolve-se a enorme parcela do time.

Tá fácil jogar no Fluminense.

abs,
RicaPerrone

Comentários