Home » + Chamada » Morar junto é casamento

Morar junto é casamento

Não adianta reclamar da FIFA ou de qualquer entidade política quanto a suas decisões burocráticas.  É o óbvio do óbvio. Basta você desenhar num papel pra si mesmo a hierarquia do futebol e você entenderá que a CBF NÃO PODE dar ao Flamengo 87, mesmo sabendo que ele é o campeão, tal qual a FIFA não pode dar a Toyota o direito de responder por ela formalmente.

Mas senhores, por mais clubista que sejas, é impossível ignorar os fatos.

Os maiores times da história foram campeões mundiais pela Toyota, não pela FIFA. Os maiores momentos de nossa história e também os mais incríveis ídolos que já jogaram futebol neste planeta foram campeões quando a FIFA, burra, deixou pra uma empresa notar o que era função dela ter notado.

“Ah mas só a entidade maior…” Cala a boca, viado! Se tu morar junto com alguém 2 anos é casamento e não tem padre nem registro civil.

Nós moramos com nossos títulos mundiais há décadas, e não precisamos de qualquer burocracia pra chegar em casa, olhar pra ela e chamar de “minha”.

É minha. E eu não comprei, nem ganhei. Eu conquistei.

Quem tem sabe. Quem não tem inventa motivo pra julgar. Quem tem só o novo invalida o velho. Quem tem só o velho invalida o novo.  É assim que a banda toca.

Mas o fato é que enquanto ela estiver aqui, na minha casa, ela é “minha” sim senhor.  Chame você de “união estável” ou “casamento”, o que sentimos não muda nada.

abs,
RicaPerrone, tricampeão mundial.