Home » + Chamada » Mimimifobia

Mimimifobia

A internet é a prova mais irrefutável que o ser humano é meio imbecil.  Na real é mais que meio, mas a gente passa um pano porque “tamo junto” na imbecilidade.

Se as pessoas não tem opinião, são vendidas, covardes, manipuladas. Se tem, são racistas, xenófobos, filhos da puta, mau caráter, não deviam falar isso porque “são formadores de opinião”.

Ora, meu santo caralhinho voador do banheiro de Lima Duarte, quando se critica o Cristovão é racismo. Quando se fala mal de argentino é xenofobia. Quando se chama o Jean Willys de imbecil é homofobia.  Então tu não quer a opinião de ninguém, tu quer uma validação da sua.

O Jair Ventura é o novo alvo do mimimi virtual.  Porque ele acha ruim que o mercado interno esteja perdendo espaço para treinadores de fora, virou xenófobo.

Ora, vai procurar o que fazer.

Você, lendo isso, já falou quantas vezes na sua vida que “o brasileiro é isso isso e aquilo?”.  Aí quando um cara vem do seu lado e fala que “argentino é ignorante jogando bola”  é xenofobia?

Quando a imprensa clama por técnico gringo para melhorar nosso futebol não é uma forma de preconceito com os nossos? Aí quando um dos nossos diz que não gosta de ver os gringos tomando conta do mercado, é xenofobia?

Que merda de conceito é esse que só é um problema quando se fala de alguém que você quer defender?

Nós menosprezamos o Brasil o dia inteiro. Tratamos funkeiro como marginal, pobre como burro, rico como ladrão, e aí quando alguém fala do seu lado o que você não quer você cria um casinho na web?

Jair não acha legal estarmos buscando tantos treinadores gringos. Ponto. Opinião do cara sobre mercado.

Qualquer tentativa de rotula-lo como xenófobo por causa disso é mera idiotice, clubismo ou falta do que fazer. Quando não for as três juntas.

Ah! Só pra registro: Até outro dia pra jogar na Inglaterra tinha que ter X partidas pela seleção do seu pais. Xenofobia ou a base de um futebol que hoje é o “melhor do mundo”?

abs,
RicaPerrone