Home » Campeões de audiência » Me processa, Sport!

Me processa, Sport!

O Sport do Recife superou todas as tentativas de times menores serem grandes no Brasil. Pela primeira vez um time que quer ser grande diz que vai processar quem discordar dele. É basicamente o seguinte: O Sport é campeão de 87 pela CBF.  E quem disser que o Flamengo é hexa, será processado.

É, disparado, a coisa mais absurda, estupida e pequena que ja vi um clube de futebol fazer neste país. Chama-se “tentar ganhar no grito”.

O Sport, que é um time médio e não grande no meu entender. Ops… será que posso ter opinião ou eles vão me processar obrigando que eu os considere grande? Acho que não, né? Então vou piorar. Pra mim o Sport é pequeno, nem médio.

Ele diz que foi campeão brasileiro de 87. Mas, peraí!!!

Em 87, segundo a CBF, não houve campeonato brasileiro. Houve a Copa União, logo, o Sport não é campeão Brasileiro. É campeão da Copa União conforme divergencia politica entre clubes. Só.

Ah, mas na bola deu Sport.

Não, meus caros. O Sport não foi campeão do modulo amarelo. Ele disputava penaltis com o Guarani e simplesmente combinaram de parar a disputa quando estava 11 x 11. Isso é ilegal, é um crime contra o torcedor que pagou ingressos e contra o regulamento do campeonato.

Sabia disso? Não? É claro, ninguém fala de time pequeno. Muito menos conta historia sobre ele.

O Sport quer ser campeão no grito. Pois bem, deem o titulo a eles. A CBF já fez isso mesmo.

Mas sugiro ao torcedor do Flamengo que, caso veja o Sport processando por ai pelo termo “hexa”, que faça o mesmo. Afinal de contas, a gente consome um produto honesto, né? E quem vende tem que cumprir.
Voce ja viu um jogo final terminar em acordo????? Não. Quem consumiu queria a disputa de penaltis até o fim. E o Sport e o Guarani decidiram que ficava por isso mesmo. Processa, gente! Eles decidiram um titulo de série B no acordo, em campo, deixando todos com cara de bobo.

Se existe alguem que não é campeão de nada em 87 é o Sport do Recife, que nem sequer ganhou a série B (modulo amarelo), quanto mais a série A.

Sejamos praticos.

O Sport é campeão brasileiro porque os grandes do modulo verde nao foram jogar com ele, certo? W.O.

Então, considere que ha uma irregularidade enorme na final do modulo amarelo, que é a combinação de resultados e o abandono de partida por parte de 2 times. Isso invalida a classificação do Sport. Sendo assim, não houve WO.
E pior é ver gente que conhece futebol alimentando essa palhaçada de que  Sport é campeão brasileiro. Pior do que isso só o SPFC ter pisado no que assinou e criou pra vender camisa de penta unico.

Futebol é assim. Quando me interessa, eu digo X. Quando não me interessa mais, eu esqueço que disse X.

Sport, meu médio Sport… se existe alguém que não foi campeão em 87 é você.

E quer saber mais? Dane-se o que diz a CBF. O futebol é do povo, não de uma entidade.

E o campeão do povo e do Brasil em 87 se chama FLAMENGO, com a assinatura de todos os grandes do pais, que obviamente não conta com o Sport.

Me processa, Sport!

Mas antes me explica: Que campeão é esse que não vence a final do seu modulo e faz acordo pro jogo terminar?

abs,
RicaPerrone