Home » + Chamada » Léo, Eurico e os fatos

Léo, Eurico e os fatos

Discussões que se cruzam e não levam a lugar algum.  Não há dúvida quanto a procura do Léo Moura por clubes para atuar no Brasil.

Sim, partiu dele procurar não apenas o Vasco como muitos outros. Até o Fluminense.

O erro do Eurico não anula e nem tem a ver com as atitudes de Léo Moura.  Não se anuncia um jogador pra torcida não contratado. É um erro.  E pelo que sei das conversas de Léo com outros clubes, ele não havia dito ao Eurico que estava fechado.

Tanto que na segunda-feira tinha o pessoal do Coxa esperando ele pra negociar.

A entrevista do Eurico foi irresponsável e se fez o Léo mudar de idéia ou não, só a cabeça do cara sabe.  O que sabemos é que Léo não disse que jamais procurou o Vasco, nem que não negociou.

O Eurico disse que havia contratado. E não contratou.

Talvez foi uma forçada de barra do dirigente pra tentar forçar a vinda. Mas se foi, errou feito. A afastou.

Os 90% do Ronaldinho, outro erro bobo. O deixou mais longe e fez mais clubes o procurarem. O Vasco não é hoje a primeira opção de ninguém que tenha algumas opções.  E não sei porque diabos alguém ainda cai nessa tática velha do Eurico de desviar o foco com polêmicas.

Sobre o Léo estar certo ou errado em jogar no Vasco? Pô, sei lá! Eu não iria. Mas ao contrário de outros casos ele só saiu do Fla porque não o quiseram, não o contrário.

Talvez seja mais inteligente não procurar Vasco e Fluminense. Talvez ele faça muita questão de jogar no Rio.

Pouco importa. Os fatos são simples.  Léo procurou o Vasco e outros clubes. Ouviu ofertas, foi anunciado sem assinar e não foi. Se mudando de idéia ou se porque preferiu outra oferta, só ele saberá.  Mas em todos os casos Eurico não devia ter anunciado o jogador, nem dado estimativa de um outro reforço que está longe de Sao Januário ainda.

Léo ficou mudo, falou pouco.  Eurico falou demais. Mas se omitir não é um problema maior do que mentir.

abs,
RicaPerrone

Comentários