Home » Futebol » Kaká no Morumbi?

Kaká no Morumbi?

Estava comentando ontem com amigos do SPFC que estranhava essa aparente “apatia” do Juvenal as vésperas de eleição no clube. Em abril tem votação, e se o time estiver como está hoje, com alto risco de ficar fora da Libertadores, as chances dele se reeleger ou indicar alguém cairiam bastante.

Juvenal de bobo não tem nada. E nessa descobri uma das “jogadas” do presidente pras 2011. O nome é Kaká. Longe de ser realidade, mas também não chega a ser delírio.

Quem quase trouxe Ronaldinho Gaúcho há 2 anos não pode achar um absurdo. Até porque, convenhamos, a situação não é normal.

Kaká está machucado, e é grave. Vai ficar o resto do ano se tratando pra ficar bem. E aí entra o Reffis, naturalmente.

Mas, espertinho, Juvenal e seus aliados amigos de infância do jogador tentam convencê-lo a passar mais alguns meses em 2011 aqui, para voltar a jogar e retomar ritmo, finalizando o tratamento.

O Kaká não achou ruim. O Real Madrid, até onde sei, ainda não disse que topa e nem que “nem a pau”.

É uma possibilidade, uma investida ainda no começo, mas, é uma boa tentativa do Tricolor.

Até isso dar certo vai um longo caminho, se é que dará certo.

De qualquer forma, saibam que o Juvenal não está parado vendo tudo isso acontecer, o Andres deitar e rolar em cima dele e com eleições em breve.

Quem sabe o Kaká não seja o grande cabo eleitoral do Juvenal? Se for, sorte do SPFC….

O que eu acho? Possivel sim. Dificil, mas possivel.

Afinal, pq o Kaka nao ia querer ficar 6 meses perto da familia? Pq o Real ia forçar a volta dele ainda em recuperação pra meio campeonato? Seria bom pra todos. Acho uma bela idéia, acho possível e torço pra que dê certo.

Seria maravilhoso pro futebol brasileiro. Daí a acontecer vai um longo caminho, claro.

Nota: Nesta terça pela manhã conversei com o assessor do Kaká, Diogo, que disse achar muito dificil. Ele acha que a chance é remota, assim como eu. Apesar de eu não achar tão remota quanto ele acha. rs

abs,
RicaPerrone