Home » Futebol » Josiel causa na internet

Josiel causa na internet

Lembra do Josiel? Pois é, também não lembrava. Mas ele está no Paysandu, onde perdeu o jogo domingo pro CRB.  Até aí, grande coisa. O engraçado é o problemão que o atacante arrumou após o jogo via facebook.

Sabemos que o pessoal lá de cima é meio bravo quando falam mal da sua terra. E o Josiel, estando lá, deveria saber também.  Foi no Facebook e disse que ia pra um churrasco após o jogo. Até ai, tirando a ignorância dos que acham que porque perdeu um jogo tem que ficar na cama chorando, é normal.

Em seguida ele responde a amigos que está contando as horas pra voltar ao Rio Grande do Sul, terra dele. O que também não me soa como agressivo, já que todo nordestino que conheço e mora em SP também “conta as horas” pra rever sua terra.

Aí um colega diz pra ele esperar e a resposta fala em “fim do mundo”. O que pode ser interpretado com maldade ou pelo fato de Belém ser, de fato, longe pra caramba de onde ele mora.

Mas por isso aproveitaram pra resgatar um post dele do mes de agosto. Disse publicamente o que não podemos dizer.

Comentou que em Belém não tem muita “gente bonita” quanto em Goiania e Porto Alegre.

Não que ele esteja mentindo, porque não está. Porto Alegre e Goiania são as duas cidades onde tem mais mulher bonita no país. E Belém, digamos, não é conhecida por isso.

– Não percam a legenda do texto clicando aqui!

Só que tem coisas que você pode saber, comentar num bar, ninguém vai achar estranho. Mas não pode falar publicamente porque magoa uma turminha e dá voz pros “Zé Ong” protestarem como se o mundo fosse acabar.

Mas daí a um jornalista perder a linha no ar…. não sei o que foi pior.

Veja!

abs,
RicaPerrone  – Siga-me no twitter! @ricaperrone