Home » Futebol » Jogo de gente grande

Jogo de gente grande

Grêmio e Palmeiras fizeram um jogaço nesta quarta-feira. Venceu o Palmeiras, como poderia ter perdido, pois as chances foram diversas e para os dois lados. Mais pro Grêmio até, que não jogou mal, apenas falhou na conclusão e levou um golaço de falta.

De qualquer forma, o que se viu hoje no Olímpico foi um Grêmio muito mais organizado do que vinha sendo com Silas, um Palmeiras mais motivado e técnico, e dois times se enfrentando abertamente, digno de suas camisas.

Com chances pra todo lado, o jogo poderia ter sido 2×2, 3×2, 2×3, tanto faz. O resultado é um mero acaso da bola ter entrado, pois oportunidades não faltaram.

O Grêmio começa bem, o Palmeiras idem. Jogão! E quem faz primeiro é o Verdão, num golaço de falta. O Tricolor vai pra cima, sente falta do Borges, tem um pilar no André Lima e não consegue concluir.

Os times voltam e o Palmeiras faz 2×0. Com jogadores mais experientes em campo, ficou mais complicado de tomar a virada do que contra o Cruzeiro, por exemplo.

O Grêmio pressionou uma barbaridade, podia ter virado, empatado, mas não quis entrar. Faltou o último passe, o chute certeiro. Mas de forma alguma jogou uma partida ruim.

Claro que o gremista está chateado, o Palmeirense euforico. Mas o que vi hoje foi um grande jogo de 2 grandes times.

Só perdeu quem não viu.

abs,
RicaPerrone