Home » Futebol » Campeonatos » Copa do Mundo » #JogamosPraVocê

#JogamosPraVocê

Vipcomm
Vipcomm

Eu não consigo imaginar o ônibus da seleção neste momento deixando o estádio em Fortaleza. Não faço idéia de como vão reagir a notícia de que nosso melhor jogador está fora, ainda mais num próximo jogo diante de um dos melhores times do mundo, sem nosso capitão suspenso.

Diziam que “sem Neymar, não dá”.

Eu não vou perder 1 minuto do meu tempo ouvindo lamentações e ataques de pessimismo mesmo que eles sejam muito bem elaborados e baseados em fatos.  Foda-se os fatos.

Se não teremos Neymar e Thiago, vamos arrumar algo mais.

Sabe aquela propaganda que as crianças dizem: “Joga pra mim!” pro time?  Então, eu consigo imaginar a cara deles pedindo pra nós jogarmos junto na terça-feira.

Só quem frequenta estádio há algum tempo sabe o que uma torcida pode fazer. E nós vamos ter que fazer.

Pelo Neymar, pela seleção, por nós.  Aquele Mineirão vai ter que virar um inferno, seja através de coxinhas ou mendigos. Todos vão ter que cantar.

Temos 3 dias pra aprender as musicas, ensaiar a festa e entrar naquele estádio com sangue nos olhos. Não contra os alemães, mas a nosso favor.

Nós vamos passar pra final. Eu não sei como, mas essa Copa não termina na joelhada maldosa que o colombiano deu nas costas do nosso Neymar.

Mete essa bandeira na tua janela, mineiro! Começa o barulho porque Belo Horizonte foi escalada de última hora pra substituir o melhor jogador do Brasil.

A Alemanha não pega na bola.

A torcida deles não vai dar um pio.

E nenhuma dividida vai passar despercebida.

A Copa é “em casa”.  E tá na hora de botar umas visitas pra fora.

#AquiNão!

Nós vamos ser campeões.

abs,
RicaPerrone

Comentários