Home » Futebol » Clubes » Fluminense » Insista!

Insista!

Cristovão colocou um Fluminense em campo ontem que não deu tão certo. Mas mesmo com o resultado me desmentindo e até alguns momentos do jogo onde não se finalizava mesmo com a bola quase o tempo todo, eu não posso virar as costas para o que ele tentou fazer.

Após uma Copa onde todos notaram que precisamos voltar a jogar nosso futebol pelo chão e de toque de bola, Cristovão colocou um Fluminense em campo sem cabeças de área e nem de bagre.

Dois volantes sendo eles Jean e Cícero é algo que não vemos por aqui há algum tempo. Nenhum deles é daqueles volantes que jogam menos do que destroem. Pelo contrário, os dois jogam bem mais do que destroem.

Mas como em outros exemplos que queremos seguir, um meio campo moderno ataca e defende com todas as peças, não mais com um volante fixo para fazer o trabalho sujo e depois ter que procurar quem saiba jogar bola para continuar a jogada.

Cristovão tentou um time técnico e de toque de bola. Ontem, também por um erro do arbitro no pênalti, acabou não dando certo.

Mas insista, Cristovão! Por favor, insista!

abs,
RicaPerrone

Comentários