Home » + Chamada » Haja fé!

Haja fé!

O Tolima e a quase inaceitável hipótese de perder o jogo para o Vallejo no Pacaembu manterá bocas fechadas até lá, mas a vontade é falar em goleada.

A diferença dos dois times é quase de um time junior pra um profissional. O São Paulo tocou a bola e se aproximou em ritmo de treino, sem esforço, e só não venceu porque os Deuses do futebol incorporaram um sujeito ali pra fazer um gol inacreditável.  Além do bandeira que, coberto pelo vulto do espírito zombeteiro que passava, não viu a bola entrar.

1×1, lá, na Libertadores, é um grande resultado. Mas hoje não foi.

Não porque faça diferença quanto a vaga. O São Paulo deve passar com enorme tranquilidade no Pacaembu, pois a épica jornada do Vallejo já está coroada não tendo perdido o jogo de ida.

As atuações de Calleri e Centurion confundem.  Claramente Calleri precisa jogar. Centurion não.  Mas não formam o mesmo padrão tático se trocados um pelo outro.

Gosto do toque de bola, da forma que se aproxima e troca passes sem devolver a bola de graça pro adversário.  Gosto de como o jogo caminhou até o gol deles, e também acredito que haverá um passeio no Pacaembu.

Os Deuses do futebol são a única ameaça ao São Paulo.  Mas convenhamos, haja fé pra esse time do Vallejo eliminar o Tricolor no Pacaembu lotado.

abs,
RicaPerrone

 

Comentários